11 de outubro de 2013

Honda apresenta Fit CX como nova versão de entrada.



A Honda lançou o Fit CX, opção mais acessível do hatch. Entre os principais diferenciais da nova versão estão os faróis com máscara negra, lanternas traseiras translúcidas escurecidas, rodas de aço, calota, sensor traseiro de estacionamento e grade frontal na cor preta. A novidade é a opção de câmbio automático na versão de entrada. 

A versão CX chega equipada com motor 1.4 Flex com 101 cv de potência a 6.000 rpm quando abastecido com álcool ou 100 cv a 6.000 rpm quando abastecido com gasolina, com torque de 13 kgfm a 4.800 rpm. O tanque de combustível tem capacidade de 47 litros. 

Por dentro o acabamento interno das portas e bancos têm revestimento em tecido semelhante ao aplicado no Fit Twist. O modelo tem como itens de série airbags frontais duplos, cinto de segurança de três pontos, com pré-tensionador e limitador de força com regulagem de altura nos bancos dianteiros mas não conta com freios ABS. 

O Fit CX oferece vidros elétricos com temporizador e sistema antiesmagamento, travas elétricas em todas as portas com acionamento automático acima de 15 km/h, abertura interna do compartimento de gasolina da partida a frio e coluna de direção ajustável em altura e profundidade, além de encosto de cabeça para todos os ocupantes e ajuste elétrico nos retrovisores externos. 

Com têm três anos de garantia, sem limite de quilometragem, o Fit CX esta disponível na rede de concessionárias pelos valores de R$ 49.900 com câmbio manual e R$ 53.900 com câmbio automático.


Nenhum comentário: