2 de março de 2020

Jornalista consegue vitória em ação trabalhista.

Segundo o site do Jornal O Dia, o jornalista Lúcio de Castro venceu a emissora ESPN Brasil em uma reclamação trabalhista movida na Justiça do trabalha, e terá reconhecido o vínculo empregatício, e consequentemente, os direitos trabalhistas pendentes, incluindo, horas extras, férias, décimo terceiro, FGTS com indenização de 40%, e todos os demais direitos previstos pela CLT. 

O processo tramita na Justiça do Trabalho da 1ª Região, Rio de Janeiro, e como foi sentenciado em primeiro grau, cabe recurso ao Tribunal Regional do Trabalho..

Lúcio de Castro foi repórter da ESPN Brasil entre 2010 a 2015 e fez parte de programas esportivos o "Bate Bola". Além dele, o narrador Dudu Monsanto participou das transmissões da emissora esportiva por 14 anos e cobra na Justiça Trabalhista cerca de R$1,6 milhão.

Outro nome que recorre por ações trabalhistas é Juliana Veiga, foi à Justiça pedir pagamento de quase 1 milhão de reais por direitos trabalhistas. Lúcio venceu em primeira e segunda instância, e a emissora recorreu em todas as ações.

Fonte: https://odia.ig.com.br/

Resultado de imagem para lucio de castro
Foto: Reprodução de internet

Nenhum comentário: