Fonte: http://esportes.r7.com
Meia sérvio é um dos principais jogadores do time no campeonato nacional
Embalado pela reação no Campeonato Brasileiro, que o credencia ao título da competição, o Flamengo recebeu uma má notícia do seu departamento jurídico nesta quinta-feira (12). O sérvio Dejan Petkovic, um dos principais jogadores do clube no Nacional, ganhou, em primeira instância, uma ação contra o time.
Em sua passagem pela Gávea em 2003, Pet recebeu do Flamengo um cheque no valor de R$ 718 mil, sem fundo. Com os valores corrigidos, omeia tem direito ao ressarcimento de R$ 1 milhão, decidiu a Justiça do Trabalho. Entretanto, ainda nesta quinta-feira, o departamento jurídico do clube carioca recorreu da sentença, prometendo não causar nenhum mal-estar com o sérvio.
O vice-presidente júridico da equipe, Adalberto Ribeiro, comentou a condenação.
- Este processo está em andamento. É referente a um pagamento que o Flamengo fez e não foi honrado, mas o Flamengo alega que tudo foi pago através da Nike (antiga fornecedora de material esportivo da equipe).
Petkovic retornou ao Flamengo nesta temporada e abriu mão de alguns processos judiciais para assinar com o clube. A contratação do sérvio aconteceu por parte do então presidente em exercício, Delair Dumbrosck, causando um péssimo clima com o antigo vice-presidente de futebol Kléber Leite. A conseqüência ocorreu alguns meses depois com a demissão de Leite.
Porém, o processo decorrente de 2003 não estava incluído no acordo do retorno do sérvio ao time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário