17 de novembro de 2009

Flamengo faz 114 anos nesta terça e ganha camiseta gigante de presente

Em homenagem ao aniversário, uma camiseta gigante foi pendurada ao lado do túnel Lagoa-Barra pela patrocinadora do time
Nesta terça-feira (17), o Flamengo completa 114 Flamengo" existe oficialmente desde que foi sancionada lei do governador Sérgio Cabral, em 200anos. E neste "Dia do Flamengo" o clube foi homenageado com uma camiseta gigante da Ale, patrocinadora do time.

A camisetona está pendurada desde cedo (6h30) no prédio do Minhocão, no túnel Lagoa-Barra. A camiseta tem 15 metros de altura por 14 de largura, com 210 metros quadrados - nele caberiam 40 torcedores de braços abertos. O "Dia do7.


Por Marcello:

Hino Do Clube De Regatas Flamengo, meu time de coração!

Composição: Lamartine Babo

Uma vez flamengo,Sempre flamengo.
Flamengo sempre, eu hei de ser.
É meu maior prazer vê-lo brilhar,
Seja na terra,
seja no mar.
Vencer, vencer, vencer!
Uma vez flamengo,Flamengo até, morrer!
Na regata, ele me mata,
Me maltrata, me arrebata.
Que emoção no coração!
Consagrado no gramado;
Sempre amado;
O mais cotado;
Nos fla-flus é o 'ai, jesus!'
Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o flamengo no mundo.
Ele vibra, ele é fibra,
Muita libra já pesou.
Flamengo até morrer eu sou!




Gritos da Torcida:

Dá-lhe dá-lhe dá-lhe Mengo!
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe Mengo!
Dá-lhe dá-lhe Mengo...
SEREMOS CAMPEÕES!!!

Domingo...
Eu vou ao Maracanã...
Vou torcer pro time que sou fã!
Eu vou levar foguetes e bandeiras
Não vai ser de brincadeira ele vai ser campeão...
Não quero cadeira numerada.
Eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção.
Porque meu time bota pra fudeer.
E o nome dele são vocês que vão dizer!
Ôôô_Ôô ôôôôô ôôôôô ôôô MENGO!
lá lalaialaiá lalaialaiá lalaiá Raça!!


Quando a Raça canta...
galera se levanta...
Iiih só dá Mengo...
Lê lêlê lêlê lêlê bota pra fuderr!


Eu sempre te amarei
Onde estiver estarei
Oh meu Mengo!
Tu és time de tradição
Raça amor e paixão
Oh meu Mengo!



Oh meu Mengão!
Eu gosto de voce!
E quero cantar ao mundo inteiro,
a alegria de ser rubro negro!
Cante comigo Megão!
Acima de tudo rubro negro!
Cante comigo Megão!
Acima de tudo rubro negro!



Flamengo, Flamengo,
Sua glória é brilhar,
Flamengo, Flamengo,
Na terra ou no mar,
Flamengo, Flamengo,
Flamengo, Flamengo,
o seu lema é vencer!
Flamengo, eu sou!
Flamengo, eu sou!
Flamengo, até morrer!

Nenhum comentário: