19 de agosto de 2011

CBF muda data do jogo do Flamengo contra o Corinthians

Fonte: http://odia.terra.com.br

O Flamengo anunciou em site oficial que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a data da partida do Rubro-Negro contra o Corinthians, marcada inicialmente para o dia 7 de setembro, para o dia 8, às 21h50, no Pacaembu. A solicitação foi feita pela presidente do Fla, Patricia Amorim.

O Fla buscou a mudança de data logo após a convocação de Ronaldinho pela seleção brasileira, que vai enfrentar Gana no dia 5, em Londres. A diretoria recebeu o aval do Corinthians, que foi consultado nesta sexta-feira e não se opôs à alteração.

Segundo o site oficial do Fla, Ronaldinho foi avisado da mudança de data e ligou para a presidente para agradecer o esforço feito e ficou contente por poder disputar o jogo contra o Corinthians em melhores condições físicas.

E a data e o local do jogo do Flamengo contra o Atlético-PR também mudaram. A partida, que estava marcada o dia 10 de setembro, no Engenhão, vai ser disputada no dia seguinte, em Macaé, no Estádio Moacyrzão.


CBF atende novo pedido do Flamengo e Ronaldinho joga contra o Avaí :

Ronaldinho só vai desfalcar o Flamengo por um jogo por causa da convocação da seleção brasileira para o amistoso contra Gana, no dia 6 de setembro, em Londres. O clube anunciou em seu site oficial que a CBF atendeu a mais uma solicitação do clube e confirmou que o astro do Fla se apresenta à Seleção após o jogo contra o Avaí, no dia 31 de agosto.

O primeiro pedido do Flamengo foi a mudança da data do jogo contra o Corinthians, que passou do dia 7 para o dia 8. Sendo assim, Ronaldinho só vai desfalcar o Rubro-Negro contra o Bahia, no dia 4.

Nenhum comentário: