O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou em reunião extraordinária o contrato de patrocínio master com a Procter & Gamble. O clube irá receber R$ 5,625 dos R$ 6,5 milhões do acordo. Os 15% restantes serão pagos à empresa de marketing de Ronaldo, a 9ine, que intermediou a negociação.
O Flamengo agora apresenta o uniforme com as marcas Gillette, na frente, e Duracell, atrás. A camisa será usada já no jogo deste domingo, contra o Figueirense. O contrato com a Procter & Gamble é válido até dezembro, com possibilidade de renovação até o fim de 2012.
“Estamos dando mais um passo importante na valorização da marca Flamengo. É o início de uma grande parceria que tem tudo para ser duradoura”, comemorou a presidente do Flamengo, Patricia Amorim.
O Conselho também aprovou o contrato de licenciamento com a empresa Frigo Premium, que dará R$ 7 milhões, além de royalties, para estampar o escudo do clube em embalagens de carne.
Fonte: www.maumauexterminador.blogspot.com
Também estava prevista para a reunião desta quinta-feira a votação da proposta de patrocínio do site de compras coletivas Felicidade Urbana. O contrato, no entanto, saiu da pauta por decisão da presidente Patricia Amorim. Os principais entraves para o acerto foram a forma de pagamento - duas parcelas de R$ 100 mil e outras dez de R$ 500 mil - e o alto valor da comissão a ser paga à agência que intermediou a negociação. Esse valor seria de um total de R$ 800 mil divididos em duas parcelas, com os pagamentos sendo feitos no início da vigência do contrato. Para se ter uma ideia, a comissão paga sobre o contrato com a Batavo, em 2010, num contrato de R$ 22 milhões, não passou de R$ 700 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário