8 de julho de 2013

Lifan X60, será que vale o risco? Estou encantado com sua beleza!

É um utilitário esportivo chinês montado e importado do Uruguai, com motor 1.8 16V de 128 cv, suspensões independentes, freios a disco e 05 anos de garantia, tem como pontos fracos o fato do motor não ser flex e não oferecer opção de câmbio automático, assim como não contar com computador de bordo e regulagem de altura no banco do motorista.

O pacote de equipamentos oferece sistema multimídia com DVD, GPS,MP3, Bluetooth, CD player, entrada USB e rádio AM/FM com tela de 7 polegadas com controle também no volante ou por controle remoto. Outro destaque é a câmera de ré e o sensor de estacionamento que avisa com sinal sonoro da proximidade de obstáculos nas manobras e o motorista pode ver na tela do sistema multimídia.

Os bancos são revestidos em couro ecológico na cor bege e no banco traseiro há apoio de braço central com 2 porta-copos integrados, além de bolsas para revistas nas costas dos bancos dianteiros e porta objetos nas portas. O banco traseiro é também reclinável, bipartido e rebatível. O porta-malas tem capacidade para 405 litros e quando totalmente rebatido o espaço é ampliado para 1700 litros.

utilitário tem vidros elétricos nas 4 portas, ajuste elétrico dos espelhos retrovisores e travamento central das portas. No quesito segurança, o X60 vem equipado com airbag duplo e sistema de freio com ABS e EBD. Há também barras de proteção lateral nas portas e cintos de segurança retráteis com pré-tensionadores e sistema de fixação de cadeiras para crianças tipo Isofix.

A bela SUV traz apenas opção de câmbio manual de 5 marchas. As rodas tem aro de 16 polegadas equipadas com pneus 215/65, tudo isso por R$ 52.777,00.

O Lifan X60 está sendo vendido em cinco cores: preto, prata, vermelho, branco e verde.






Nenhum comentário: