O preço inicial seria capaz de deixar na dúvida interessados em Ford EcoSport e Renault Duster, mas, por ser mais simples funcionará apenas como um bom chamariz para o Jeep que será fabricado em Pernambuco.
Para uma versão intermediária é esperada um motor 1.4 Turbo, que pode ser o T-Jet usado por Punto e Bravo, ou versão mais aprimorada, com Start&Stop e câmbio manual de seis marchas, com opção de câmbio automático – que seria o DDCT de dupla embreagem ou um automático de nove. Tração 4x4 será oferecida também como opção e, segundo concessionários, o objetivo é “matar o Mitsubishi TR4 e o Suzuki Grand Vitara 4x4”. Metido, ele nem quer olhar na cara das versões 4x4 Duster e EcoSport.
A cereja do bolo, entretanto, será a versão topo de linha equipada com motor diesel, um 2.0 MultiJet II com Stop&Start e câmbio manual de seis marchas ou automático de nove, além da tração 4×4. Por cerca de R$ 110 mil, tem tudo para agradar os entusiastas de SUV com motor diesel e pelo mesmo preço de um Troller T4 – e ainda terá airbags.
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