Fonte: http://carplace.uol.com.br
Com a chegada do propulsor 1.4 TSI ao Jetta, tanto no modelo mexicano
quanto no nacional (feito no ABC paulista), o sedã médio da VW ganha
mais fôlego (literalmente) para enfrentar o Toyota Corolla e os novos
Honda Civic e Chevrolet Cruze que vêm por aí.
O Jetta 1.4 TSI é movido somente a gasolina (por conta dos mercados
mexicano e dos EUA), mas rende a mesma coisa que a versão flex do
propulsor, que já equipa o Audi A3 Sedan brasileiro: 150 cv e 25,5 kgfm
de torque. Novidade é a volta do câmbio manual de seis marchas para a
versão de entrada Trendline, além do conhecido automático Tiptronic de
seis velocidades nas demais configurações.
Desde o modelo básico o Jetta agora vem com direção elétrica,
controle de estabilidade e diferencial com bloqueio eletrônico, sem
falar da suspensão traseira multilink – mantida no sedã, apesar de
retirada do Golf brasileiro, que usa plataforma diferente (MQB). Nada
muda no design ou no acabamento. Por dentro, a única nova atração é uma
central multimídia com conexão Apple Car Play e Android Auto.
Confira a lista de preços a seguir (incluindo a versão Highline 2.0 TSI que segue inalterada)
Preços:
Jetta 1.4 TSI Trendline Manual: R$ 78.230
Jetta 1.4 TSI Trendline Automático: R$ 83.630
Jetta 1.4 TSI Comfortline Automático: R$ 89.750
Jetta 2.0 TSI Highline DSG: R$ 102.990
Nenhum comentário:
Postar um comentário