Fonte: http://www.carrosnaweb.com.br/
A Hyundai apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo o utilitário esportivo New Tucson. Produzido na planta de Anápolis [GO] o modelo será fabricado paralelamente aos modelos Tucson e ix35.
O visual dianteiro é fortemente marcado pela grade hexagonal, um dos elementos-chave da assinatura Hyundai, e é reforçado pelo característico conjunto óptico, que na versão top de linha dispõe de fitas em LED para uso diurno e faróis full LED.
A traseira é composta por lanternas que utilizam a tecnologia LED a partir da versão GLS. A suspensão dianteira é composta por um braço McPherson e a traseira, é independente multibraço.
O New Tucson chega ao mercado brasileiro equipado com o motor 1.6 T-GDI e câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas. Equipado com injeção direta de combustível e turbocompressor gera 177 cv de potência a 5.500 rpm e 27 kgfm de torque, entre 1.500 e 4.500 rpm.
Desde sua versão de entrada, o New Tucson traz itens como botão de partida, acesso ao veículo sem uso de chave, ajuste de altura e profundidade da coluna de direção, ar-condicionado Dual Zone, central de entretenimento com tela touch de 7 polegadas, conectividade Android Auto e Carplay, sensor crepuscular, retrovisores externos com desembaçador, rack de teto para bagageiro, controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente em aclives e declives, dispositivo de fixação de cadeirinhas infantis [ISOFIX], airbags laterais e de cortina e bancos em couro com ajustes elétricos para motorista e passageiro.
A configuração GLS acrescenta painel de bordo Supervision 4.2 TFT LCD, grade hexagonal dianteira cromada, faróis com projetor e fita em LED, lanterna traseira em LED, teto solar panorâmico com sistema antiesmagamento, maçanetas cromadas e retrovisor externo com luz de cortesia.
A versão Top, série especial de lançamento limitada a 30 unidades, traz espelho retrovisor interno eletrocrômico, abertura do porta-malas por aproximação, bancos dianteiros com aquecimento e resfriamento, faróis full LED, moldura cromada dos vidros, assistente de estacionamento, detector de ponto cego e faixo de luz direcional para curvas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário