12 de janeiro de 2018

O curioso caso de Ederson no Flamengo.

Fonte: http://www.go35.com.br

No Flamengo desde julho de 2015, o jogador chegou ao clube com moral, foi junto com o atacante Paolo Guerrero, as duas principais contratações da temporada. Com passagens por clubes como Lyon e Lazio e convocação para a Seleção Brasileira, na era Mano Menezes, o meia era elogiado pela imprensa, falaram que era um jogador de boa técnica e força, mas alertaram, também, para as sucessivas lesões que ele vinha tendo nos anos anteriores.

Ederson com seu jeito sorridente e otimista conquistou a torcida, nos primeiros jogos mostrou certa qualidade e entrega, fez alguns gols, mas logo se machucou. Se recuperou, voltou a jogar e se machucou novamente… Assim continuou até o final do ano, entre todas as lesões, teve uma lesão séria no rosto, uma dividida pelo alto acabou colidindo forte com um zagueiro adversário, choque cabeça com cabeça. Mesmo assim o jogador não perdeu o seu sorriso, voltava ao Ninho do Urubu e continuava seu trabalho.

No dia 03 de julho de 2016, a famosa e infeliz tesoura do lateral do Corinthians, Fagner, em cima do atleta do Flamengo, o tirou do campo e dos gramados, sendo esse, o seu último jogo com a camisa Rubro-Negra.

Porém o motivo de todo esse tempo sem jogar não foi somente a entrada criminosa do jogador corintiano. Ederson teve uma triste notícia, novamente no meio do ano, agora em 2017, quando foi diagnosticado com tumor no testículo, passou por uma cirurgia para a retirada, e desde então vem passando por fases de quimioterapia e se recuperando com sucesso.

Neste mês corrente o Flamengo anuncia a renovação do meia, até junho de 2018. O que a torcida espera?

Mais do que conquista de títulos e a ajuda dele para essas conquistas, o torcedor Rubro-Negro torce para que ele volte a sua vida normal, Ederson parece ser um cara muito gente fina, merece ficar bem, ser feliz e voltar a fazer seu trabalho sem mais lesões e problemas de saúde. Essa é a torcida dos flamenguistas. 

Força Ederson, volte logo a jogar com a camisa do Mengão!

Por: Carlos Teixeira

Resultado de imagem para ederson flamengo

Nenhum comentário: