31 de janeiro de 2018

Ford EcoSport Storm 4x4 automático.

A Ford lança a versão Storm 4x4 do SUV EcoSport, com preço sugerido de R$99.990,00.

O modelo passa a ser a versão topo de gama do EcoSport, com visual diferenciado e tração integral, e equipado com o motor 2.0 flex de 176 cv (com etanol), associado sempre som transmissão automática de seis marchas. 

Quando abastecido com gasolina, ele acelera de 0 a 100 Km/h em 11,7 segundos, e retoma de 80 a 120 Km/h em 8,4 segundos. O consumo, segundo o INMETRO, é de 6,1 km/l na cidade e 8,3 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, as médias melhoram para 8,8 km/l e 12 km/l, respectivamente. No testa da revista Quatro Rodas o modelo registrou 9,3 Km/l de gasolina em cidade, e 12,5 Km/l em estrada.

A Ford promoveu também alterações na suspensão dianteira, que tem calibração diferenciada de amortecedores, molas e buchas. A direção elétrica tem também ajuste específico para essa versão.

Além do sistema de tração integral, o EcoSport Storm traz nova grade dianteira que ostenta o nome da versão Storm. Os faróis são escurecidos e, nas caixas de rodas há apliques de plástico preto. O capô e as laterais são enfeitada com adesivos específicos da versão, quanto na traseira há uma proteção para estepe diferenciada. 

As rodas são de 17 polegadas com desenho exclusivo, contudo os pneus são para asfalto.

No interior observa-se bancos e volante revestidos de couro, e detalhes em laranja no painel.

A lista de itens de série traz ar-condicionado, sistema de informação e entretenimento Sync 3 com tela de 8 polegadas sensível ao toque, com sistema de navegação integrado, e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay.Há ainda sistema de som premium, sete airbags, assistente de partida em rampa, sensor de monitoramento da pressão dos pneus, câmera de ré, chave presencial, controle de velocidade de cruzeiro, teto solar e faróis de xenônio com luzes diurnas de LED. 

As cores disponíveis são branco, prata, preto ou marrom.

Ford EcoSport 2018 4x4 AT Storm
Ford EcoSport 2018 4x4 AT Storm
Ford EcoSport 2018 4x4 AT Storm
Ford EcoSport 2018 4x4 AT Storm

Fonte: https://www.car.blog.br

Nenhum comentário: