24 de janeiro de 2018

Flamengo apresentou Marlos Moreno.

O Flamengo apresentou o seu primeiro reforço para a temporada de 2018, trata-se do atacante Marlos Moreno, de 21 anos, que chega por empréstimo de um ano, cedido pelo Manchester City.

- O Flamengo me interessava há muito tempo, as circunstâncias foram agora. Espero chegar bem - afirmou Marlos Moreno. - Tenho boa relação com o professor Rueda desde o Atlético Nacional (COL), falei com eles, mas estou aqui por méritos próprios - frisou.

O jogador já treina no Ninho do Urubu, e está com a regularização em andamento para poder entrar em campo. A expectativa do clube é ter Marlos antes do restante do elenco principal, já que ele vem de atividade na Europa e está em boa condição física.

- Estou muito bem fisicamente. Espero jogar logo. Em alto nível, para cumprir e competir o esperado - declarou Marlos.

O jogador vem de experiências sem sucesso no futebol europeu, quando esteve emprestado para Deportivo La Coruña e Girona, ambos da Espanha. De acordo com o diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, a diretoria rubro-negra monitorava Marlos Moreno desde antes de sua passagem pelo futebol europeu. Caetano ressaltou ainda que a liberação do empréstimo junto ao Manchester City ocorreu sem custos, e que o Flamengo só pagará os salários do colombiano.

Rápido e muito habilidoso, Marlos Moreno é jogador de lado de campo. Ele chega para suprir a saída de alguns jogadores do elenco com essas características como Gabriel, que foi para o Sport por empréstimo. O número que será adotado por Moreno (17), aliás, é o mesmo que Gabriel usava no Flamengo.

Em 2016, Moreno foi campeão da Libertadores com o Atlético Nacional. Ele despertou o interesse do Manchester City e foi contratado por 10 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões).

Disse o jogados: " - Tenho muita boa relação com Berrio, Cuéllar também conheço da Colômbia. Perguntei sobre o clube, sim. E minhas características são velocidade, levar vantagem no um contra um. E ajudar os meus companheiros que chegam para fazer os gols".

O Flamengo ainda aguarda os desfechos positivos sobre Vagner Love e Walace. O atacante tenta a liberação por empréstimo no Alanyaspor, da Turquia, porém há resistência. Já o volante deve ser liberado no mesmo formato pelo Hamburgo, da Alemanha.

Leia mais: https://oglobo.globo.com

Nenhum comentário: