12 de janeiro de 2018

Ford EcoSport Storm já aparece no site da marca.

O Ford EcoSport Storm já é divulgado no site oficial do fabricante. A nova versão chegará ainda no primeiro semestre equipada com motor 2.0 e tração 4×4, além de visual exclusivo.

No visual externo, o Ford EcoSport Strom terá nova grade dianteira com a inscrição Storm, molduras nos para-lamas, faróis com máscara negra, molduras dos faróis auxiliares pintadas de preto. Completam o visual, as rodas exclusivas, rack no teto e faixas nas laterais com o nome da versão. No lançamento, o Ford EcoSport Storm contará com uma inédita cor laranja.

No interior, os bancos terão o nome Storm bordados nos encostos dos assentos dianteiros. A cor da carroceria será replicada em detalhes nos forros de porta e no console central.

A Storm 4×4 será equipado com motor 2.0 e câmbio automático de seis velocidades. O motor 2.0 Duratec Direct Flex tem injeção direta de combustível e duplo comando variável de válvulas. O propulsor rende potência de 170 cv a 6.500 rpm e 20,5 kgfm de toque a 4.500 rpm com gasolina. Já com etanol no tanque, a potência é de 176 cv a 6.500 rpm e 22,5 kgfm a 4.500 rpm. Futuramente, novas versões com tração 4×4 serão ofertadas como a Freestyle.

Os principais itens de série do Ford EcoSport Storm deverão ser o sistema SYNC 3 com tela de oito polegadas e GPS integrado, câmera de ré, conectividade com o Apple CarPlay e Android Auto, sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento, ar-condicionado automático e digital e vidros elétricos nas quatro portas.

Fotos | Ford/Reprodução
Fonte: https://www.autossegredos.com.br

Ford EcoSport Storm
Ford EcoSport Storm
Ford EcoSport Storm

Nenhum comentário: