Depois de mais de uma semana de entrevistas e reuniões em solo lusitano e após não conseguir chegar a um acerto com Jorge Jesus, o Flamengo decidiu o sucessor de Renato Gaúcho, demitido após perder a final da Libertadores.
Com isso, o Clube de Regatas do Flamengo anunciou, através de suas redes sociais, o seu novo treinador, o português Paulo Sousa, que terá mais seis profissionais na comissão técnica, e assinou com o Rubro-Negro por dois anos, ou seja, até o fim de 2023.
A tendência é que haja uma reformulação na equipe permanente e que profissionais do clube sejam demitidos após as férias. Junto com o comandante, chegam os preparadores físicos António Gomez e Lluís Sala, os auxiliares Manuel Cordeiro e Victor Sanchez, o treinador de goleiros Paulo Grilo, e também o analista Cosimo Cappagli. O que era um dos requisitos estipulados pela cúpula rubro-negra na busca pelo novo técnico.
A embaixada Fla-Portugal vai repetir receita que deu certo, pois em 07/06/2019 Jorge Jesus embarcou ao Brasil com direito a mimos, batuque e cantoria. Voltou daqui como página eterna na história do Flamengo e deixando fãs inconsoláveis. Agora o também português Paulo Sousa será alvo de homenagens.
Na noite desta quinta-feira, 06/01, no Aeroporto de Lisboa, o novo comandante será recebido por um grupo de torcedores que o presenteará com cachecol e dois livros antes da partida para o Rio de Janeiro.
Fonte: https://esportenewsmundo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário