21 de novembro de 2013

Pelo quinto ano consecutivo, Mitsubishi fornece veículos de serviço ao GP do Brasil de F1


A F1 desembarca em São Paulo neste fim de semana para a disputa do GP do Brasil, a última etapa da temporada 2013. Pela quinta vez consecutiva, a Mitsubishi Motors é a responsável pelo fornecimento dos veículos que estarão a serviço da organização da prova durante todos os dias de trabalho em Interlagos.
 
Ao todo, são 43 veículos da marca no circuito paulistano: 04 All New Outlander GT, um Pajero Dakar e 38 L200 Triton – todos com tração 4x4.

“A Mitsubishi Motors dá todo o suporte necessário à equipe de organização da etapa brasileira do maior e mais importante campeonato da categoria”, ressalta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi. “Para nós, é uma honra ceder veículos para um evento deste porte”, completou.
 
Os veículos Mitsubishi são utilizados em diversas funções no Autódromo José Carlos Pace, entre elas resgate rápido, transporte de equipes e logística. 
 
“Estamos muito contentes com a parceria com a Mitsubishi”, ressaltou Claudia Ito, diretora-executiva do GP do Brasil de F1. “Escolhemos os carros da marca para serem os veículos oficiais, pois eles nos oferecem tudo o que precisamos durante o evento, como força, potência, tecnologia, conforto e segurança”, completou.


Nenhum comentário: