20 de setembro de 2014

Vendas caem, preços sobem, agora foi a vez do Tracker.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/

O Chevrolet Tracker ganhou versão 2015, mas com poucas mudanças, assim como foi feito com a Spin. As novidades se concentram no novo desenho das rodas e em uma nova opção de pintura da carroceria. Apesar das mudanças pontuais, o modelo encareceu R$ 1 mil e é tabelado em R$ 82.050, na versão única LTZ.

A partir de agora, o Tracker conta com rodas de 18 polegadas (a mesma medida de antes) em alumínio escovado e pneus 215/55. Além disso, os interessados pelo modelo poderão comprá-lo na cor champagne, antes indisponível. A nova tonalidade é somada às outras cinco já oferecidas: vermelho, branco, preto, prata e cinza. O motor continua o mesmo 1.8 Ecotec Flex de 144 cv acoplado a um câmbio automático de seis velocidades.

A listagem de itens de série não sofreu alterações e continua com equipamentos como o sistema multimídia MyLink, além de previsíveis ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, revestimentos em couro, rádio e conectividade Bluetooth, controle de velocidade e câmera de ré. O volante é multifuncional e tem regulagem de altura e profundidade, enquanto o banco do motorista tem ajuste elétrico do apoio lombar.

Entre os opcionais, a Chevrolet oferece teto solar elétrico e airbags laterais, que somam R$ 4 mil ao preço. Como acessórios, o Tracker tem sistema de TV para a central multimídia e tecnologia que abaixa os retrovisores quando o carro está em marcha ré para facilitar manobras (Tilt Down). A garantia do modelo é de três anos.


Nenhum comentário: