7 de maio de 2020

Thiago Salvático move ação buscando reconhecimento de união estável com Gugu Liberato.

Thiago Salvático pede reconhecimento de união com Gugu

O chef de cozinha Thiago Salvático entrou com um processo na justiça pedindo reconhecimento de união estável com Gugu Liberato. A informação foi publicada pelo Notícias da TV, do Uol, nesta quinta-feira (7). Além dele, a mãe dos filhos do apresentador, Rose di Matteo, também solicita o mesmo.

Na ação, protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, Salvático diz ter se relacionado com Gugu por mais de sete anos, e que por três anos os dois levavam uma vida conjugal. De acordo com o processo, ambos teriam dado o primeiro beijo em 2012, em Milão, na Itália, e tido a primeira relação sexual apenas um ano depois. O processo junta comprovantes de mais de quarenta destinos que os dois viajaram juntos além de prints de conversas de whatsapp, que revelariam os apelidos em que se tratavam: "Paxtel" e "Poxinha".

Segundo o site: https://hugogloss.uol.com.br/, o bojo da petição inicial do requerente contextualiza revelações da vida pessoa do finado apresentador, que no período da relação, Thiago teria testemunhado, não se sabe se presencialmente ou por relatos, Gugu sofrer um derrame em um dos olhos e também a perda auditiva. O processo também fala de uma queda sofrida pelo comunicador dentro do banheiro de sua casa. No entanto, tais momentos não foram detalhados além disso.

A ação afirma ainda que em 2016 os dois teriam assumido o status de relacionamento e a vontade de constituir uma família. Os dois estariam juntos antes de Gugu retornar a Orlando, onde sofreu o acidente doméstico que lhe matou. Ambos dividiriam cartões de crédito, investimentos e até senhas de plataformas de streaming. 

Fonte: http://www.msn.com

Fotos: Reprodução de internet

Ex-namorado de Gugu,Thiago Salvático entra na disputa por herança ...

Nenhum comentário: