Fonte: http://grandepremio.ig.com.br e http://flaviogomes.warmup.com.br
O jornalista Ricardo Boechat, da rádio BandNews FM e âncora do Jornal da Band, garantiu que Bruno Senna fechou com a Williams para a temporada de 2012, assumindo assim a vaga que foi de Rubens Barrichello neste ano.
A Williams ainda não confirmou quem será o companheiro de Pastor Maldonado na temporada de 2012 da F1, mas a novela da disputa da segunda vaga da Williams ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (21).
O jovem piloto substituiu Nick Heidfeld na Renault no meio desta temporada, mas foi dispensado pelo time que contratou Kimi Raikkonen e Romain Grosjean.
Adrian Sutil, que foi substituído por Nico Hülkenberg na Force India, era o mais cotado para a vaga de Barrichello, mas Senna também aparecia como postulante ao cargo.
O site Grande Prêmio procurou a assessoria de imprensa e o próprio piloto, mas não obteve sucesso no contato, tendo apurado ainda, no entanto, que Bruno visitou a sede da escuderia na semana passada.
Ao jornalista Fábio Seixas, do jornal 'Folha de S.Paulo', Senna confirmou as negociações, mas negou que o contrato tenha sido assinado. "Estamos conversando ainda", disse.
É claro que é preciso esperar o anúncio oficial, mas quando as coisas começam a se espalhar desse jeito, é porque não tem volta. E há outros indícios. Victor Martins recebeu a informação de que Bruno esteve sexta-feira na fábrica da Williams. E a frase “boa notícia pra começar a tarde” postada por um amigo de Flavio Gomes no Twitter, com fortes ligações com a Gillette, parece ser outro indício.
Assim, terminaria a carreira de Rubens Barrichello na Fórmula 1, com 326 corridas, 11 vitórias, 14 poles, 68 pódios e 658 pontos.
Agora, resta aguardarmos os acontecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário