30 de dezembro de 2011

Clio 2012 chega mais barato.

Fonte: http://www.carrosnaweb.com.br

O Renault Clio 2012 já está a venda com pequenas alterações. O hatch popular chega com nomenclatura no centro da tampa traseira, de acordo com o padrão mundial da Renault, nova pintura Griz Quartz e calotas com novo desenho. Mas é lamentável a perda dos repetidores de direção laterais, localizados no para-lamas. Eles foram substituídos por uma peça plástica com a inscrição do veículo.

Internamente o Renault Clio 2012 ganha nova padronagem dos tecidos e o painel de instrumentos agora é o mesmo do sedan Logan, com o visor digital entre o velocímetro e o contra-giros. O volante recebeu novo acabamento nas versões com o opcional Pack Conforto.

A direção hidráulica não é mais vinculada ao pacote que inclui o ar-condicionado, agora pode ser adquirida separadamente. O Clio 2012 traz de série o desembaçador traseiro, farol de dupla parábola, ar-quente, retrovisores externos com controle interno, conta-giros, vidros verdes, pára-choques na cor do carro, rodas de 14 polegadas com pneus 175/65, entre outros.

Além da direção hidráulica, são oferecidos como opcionais o ar condicionado, limpador e lavador traseiro, vidros dianteiros e travas elétricas, apoio de cabeça no banco traseiro, alarme, controle remoto para travamento de portas e porta-malas, entre outros.

O motor é 1.0 16V Flex de 77 cv de potência com álcool e de 76 cavalos quando abastecido com gasolina. A versão duas portas está sendo oferecida por R$ 22.990, enquanto a versão topo de linha completa com quatro portas sai por R$ 31.000. A garantia é de três anos ou 100.000 km.


Nenhum comentário: