12 de março de 2015

Imperatriz fará enredo sobre Zezé di Camargo e Luciano em 2016.

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/

 emoção da dupla Zezé di Camargo e Luciano marcou a apresentação do enredo da Imperatriz para o Carnaval de 2016. A coletiva aconteceu na noite desta terça-feira (10), em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Eu vivo pensando e viajando na história. Tento imaginar como será na avenida a nossa vida retratada na Sapucaí. Poucos recebem essa homenagem em vida. É uma coroação. Ser homenageado no Rio de janeiro, onde a música sertaneja demorou a despontar e na passarela do samba. Com certeza eu vou lembrar disso no meu último suspiro", afirmou Zezé.

O presidente da Imperatriz, Luiz Pacheco Drummond, o carnavalesco Cahê Rodrigues e Zezé di Camargo e Luciano apresentaram o enredo "Do sonho de um caipira, nascem os 2 filhos do Brasil - É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim" lado a lado. A dupla até brincou com o irmão Manoel Camargo, que é empresário deles, falando que ele deveria vir em um carro alegórico do Tio Patinhas.

Já Cahê Rodrigues afirmou que todos podem esperar mais uma linda apresentação da Imperatriz, e que irá levar para a Sapucaí o "Amor".

No carnaval deste ano, com o enredo "Axé Nkenda", falando sobre o preconceito e liberdade, a Imperatriz garantiu a sexta colocação e voltou para o desfile das campeãs.


Nenhum comentário: