1 de março de 2015

Mocidade Independente contrata carnavalesco Alexandre Louzada, que saiu da Portela.

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/

A Mocidade anunciou esta semana uma dupla de carnavalescos que fará o desfile de 2016 da agremiação: Alexandre Louzada, que anteriormente era da Portela, fará par com Edson Pereira, ex-Unidos de Padre Miguel. Edson, que já foi ouvido pela equipe do Portal do Sidney Rezende, exaltou os trabalhos do amigo e afirmou que as expectativas para o novo desafio são as melhores.

Por sua vez, Louzada também conversou com o SRZD-Carnaval e contou como foi o retorno à verde e branca da Zona Oeste, após seus dois Carnavais na escola, em 2012, com enredo sobre Portinari, e em 2013 sobre o Rock in Rio:

"Tive um encontro com o Rogério Andrade (presidente de honra) e fiquei muito à vontade. Como já trabalhei na Mocidade, eu sei que lá tenho uma liberdade maravilhosa para realizar minhas atividades. Está sendo um retorno muito legal. Todos lá me receberam muito bem, pois quando saí, deixei as portas abertas. Fiz muitos amigos lá", destacou.

Sobre seu trabalho com Edson Pereira, o artista revelou que é amigo pessoal do recém-chegado e que acredita muito na parceria: "Edson será nosso diretor artístico e isso é muito bacana. Ele é meu amigo pessoal e confio no trabalho dele. Estou muito feliz com esse novo desafio". Perguntado sobre o enredo para 2016, Louzada afirmou que já tem alguns em mente e ressaltou que quer levar muito luxo e coisas inusitadas para a Mocidade:

"Quero devolver à Mocidade sua identidade. Por lá passaram muitos carnavalescos consagrados. Temos que dar continuidade. Mas meu trabalho é a cara da Mocidade. Tenho enredos em mente, mas ainda sentarei para conversar com a direção e com o pessoal de minha equipe. Cada um vai dar sua sugestão. Em breve, iremos divulgar todos os detalhes", afirmou.

Nenhum comentário: