29 de março de 2015

Na Indy, Juan Pablo Montoya vence a primeira pela Pensk.

Fonte: http://grandepremio.uol.com.br/

O ano de Juan Pablo Montoya começou da melhor maneira possível. Na etapa de abertura da temporada 2015, que aconteceu neste domingo (28), em São Petersburgo, o piloto conquistou a primeira vitória do ano após largar da quinta colocação do grid.

Logo atrás do piloto do carro #2, na segunda posição, veio Will Power, que liderou grande parte da prova, mas acabou perdendo a ponta do pelotão para o companheiro da Penske. Completando o pódio do dia veio o brasileiro Tony Kanaan, da Ganassi, o entrometido no grupo.

Seguindo o top-3, no quarto posto, cruzou a linha final Helio Castroneves, com Simon Pagenaud, também da Penske, na quinta posição. Sebastien Bourdais foi o sexto colocado, com Ryan Hunter-Reay em sétimo.

Jack Hawksworth foi o oitavo colocado na corrida, com o italiano Luca Filippi em nono, e Marco Andretti fechando o top-10 deste domingo.

Esta foi primeira vitória de Montoya em circuito de rua/misto desde 5 de setembro de 1999, quando o colombiano triunfou em Vancouver correndo pela Ganassi.


Nenhum comentário: