21 de janeiro de 2017

Mora no Rio? Gosta de velocidade? Então venha correr de kart!

KRR - KART RACING RIO

Nossa história começa em 2008 com a criação do grupo Boga Racing Team. O grupo foi formado por amigos que, pelo menos 1 vez por mês, competiam entre si, numa disputa sem muitas ambições.

Ao longo dos anos a equipe foi aumentando, ganhando notoriedade entre aos grupos de kart amador do Rio de Janeiro.

​Em 2015 após uma consulta interna com os membros do grupo, foi decidia pela mudança do nome para Kart Racing Rio a partir de 2016. O nome pode ter mudado, mas a essência do grupo e o espirito de amizade e a relação familiar continuam os principais pilares do grupo. Antes de disputarmos na pista, somos um grupo de pessoas que tem algo em comum: o gosto pela velocidade.

O espírito de competitividade e companheirismo foram mantidos nessa nova fase. Fizemos muito no passado e temos muito o que fazer pela frente.
Somos um time e nossa missão principal é o divertimento, bons momentos entre amigos que compartilham essa paixão louca pelo kartismo amador!

Corremos no Kartódromo Internacional de Volta Redonda, Kartódromo Internacional de Guapimirim, Kartódromo Internacional de Guaratinguetá/SP, Top Kart Indoor, Rio Shopping Kart Indoor, além de participarmos anualmente das 500 milhas de Rental Kart do Kartódromo Internacional de Granja Viana/SP. 

Acesse nosso novo site para conhecer mais do grupo, conhecer o formato torneio e preencher a ficha de inscrição. Não perca tempo pois as vagas são limitadas. 

Algumas informações também estão disponíveis em nosso blog e no Facebook.

As inscrições para a Copa KRR 2017 estão oficialmente abertas.

Venha correr com a gente!

www.krrio.com.br

http://bogaracing.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/kartracingrio/

Nenhum comentário: