8 de março de 2014

Williams revela novo visual do FW36

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

A pintura azul escura que o FW36 exibiu nos testes da pré-temporada em Jerez de la Frontera e no Bahrein era provisória, apenas um aquecimento para o início do campeonato. Quando a briga pelo título mundial começar de verdade, dia 16 de março, na Austrália, o novo carro de Felipe Massa e Valtteri Bottas vai despertar a nostalgia dos mais saudosistas. Nesta quinta-feira, durante um evento de apresentação oficial para a temporada 2014 em Londres, Inglaterra, a Williams anunciou a parceria com a fabricante italiana de bebidas Martini, resgatando uma tradicional decoração branca com listras nas cores azul e vermelho, que fez sucesso no automobilismo mundial e em outras equipes na Fórmula 1 nos anos 1970. Com o acordo de “múltiplos anos” com o novo patrocinador master, o nome completo da “Williams F1 Team” passa a ser “Williams Martini Racing”. 


Uma das mais tradicionais e vencedoras equipes da Fórmula 1, a escuderia de Grove, que amargou em 2013 uma das piores temporadas de sua história, apostou na experiência de Felipe Massa para liderar o time, reformulou seu quadro de funcionários e  fechou diversos acordos comerciais em busca da retomada dos caminhos de glória. O investimento parece que surtirá efeito: Felipe Massa foi o mais rápido das semanas de testes de pré-temporada no Bahrein.

- A temporada de 2014 será fascinante, com as mudanças de regulamento dessa escala provocando uma chacoalhada no grid e criando oportunidades para times darem um passo à frente. Durante esse intervalo, provamos nossa ambição ao fazer inúmeras mudanças positivas. Nós temos uma nova dupla, novos profissionais e um grande número de parceiros comerciais – celebrou Sir Frank Williams, fundador e chefe do time que carrega seu sobrenome.

Nenhum comentário: