Fonte: http://grandepremio.uol.com.br/
Uma das parcerias mais marcantes da última década na Indy está de volta em 2017. Nesta terça-feira (31), a 7-Eleven anunciou oficialmente que novamente terá sua marca estampada no carro de Tony Kanaan em quatro provas da temporada.
Desta vez, porém, a 7-Eleven não será a patrocinadora-máster do carro de Tony, cargo que segue com a NTT. A marca de lojas vai aparecer como patrocínio associado em São Petersburgo, Long Beach, no Texas e nas 500 Milhas de Indianápolis.
“Estou ansioso para levar eles de volta ao Victory Circle novamente, como fiz várias vezes no passado. É normal que eu fique animado por unir forças com eles na Ganassi”, disse o piloto.
Com a marca estampada em seu carro nos tempos de Andretti, Kanaan conquistou seu título na categoria, em 2004, além de vencer 14 corridas e liderar 2668 voltas.
“Tony já se mostrou como um embaixador da marca, tanto do automobilismo quanto da 7-Eleven. Sempre que ele e o carro estão em uma das nossas lojas, vários clientes o cumprimentam. Tony ficava, conversava, dava autógrafos e tirava fotos por horas. Ele é um vencedor em tudo que faz”, afirmou. Joe DePinto, presidente da 7-Eleven.
Kanaan teve sua melhor temporada com a Ganassi em 2016, brigando na parte de cima da classificação o tempo todo e fechando em sétimo, com um pódio conquistado em Road America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário