Segundo o Jornal O Dia, no último domingo, Alexandre Mortágua usou sua conta no Instagram para anunciar que, por conta da pandemia do Covid-19, está vendendo geleias para amenizar a crise financeira.
A notícia rapidamente viralizou nas redes sociais e questionamentos foram levantados sobre o assunto, principalmente por se tratar do filho do ex-jogador e comentarista da Fox Sports Edmundo.
Pai de Alexandre, Edmundo que não possui contato com o filho há cerca de nove anos, e revelou que pagou, durante 24 anos, uma pensão mensal de 30 salários mínimos federais, a título de alimentos, valor que hoje equivale a R$31.350,00.
"O Alexandre não me responde quando mando Feliz Natal, quando mando feliz dia das crianças, quando mando feliz aniversário. Mas acho importante saber que eu paguei por 24 anos uma pensão no valor de 30 salários mínimos ou seja R$31.350 reais por mês, com décimos terceiro salário. Lembrando que ele tem 25 anos, ou seja, o ano passado eu ainda pagava pensão. Sempre mando mensagem, mas nessa história, tudo de ruim fica para mim. Ele se aproveita, mas estou com minha consciência limpa", afirmou Edmundo ao "UOL".
Fonte: https://odia.ig.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário