28 de abril de 2013

Chiquinho da Mangueira é o novo presidente da verde e rosa.


O candidato da chapa "Muda Mangueira de novo", Chiquinho da Mangueira, venceu a eleição presidencial da Estação Primeira de Mangueira, realizada neste domingo, 28 de abril, dia do aniversário da verde e rosa.
Com 3 chapas concorrentes, sendo elas, "Levanta Mangueira" de Raymundo de Castro e Zé Luiz,  "Raízes da Mangueira" liderada por Percival Pires e André Vasserstein, a chapa "Muda Mangueira de novo" saiu vitoriosa e o Palácio do Samba será presidido por Chiquinho nos próximos 3 anos.
Passando por um momento delicado, com dívidas que cercam 12 milhões de reais, com a luz da quadra cortada e um jejum de títulos no Carnaval carioca que já completa 11 anos, a agremiação contará agora com a gestão de deputado estadual para dar a volta por cima.
Lembrando que esta eleição, que recebeu 929 votantes e aconteceu após uma intensa luta judicial, definiu não só o novo comandante da Mangueira, como também, o vice e mais 40 membros do conselho deliberativo e fiscal que trabalhará até 2016.
O presidente receberá apoio de apaixonados pela verde e rosa como Alcione, Elmo dos Santos, Rosemary e dos compositores Hélio Turco e Nelson Sargento.

Nenhum comentário: