O Hyundai i30 de nova geração chegou ao Brasil entre janeiro e fevereiro do ano passado, com preços entre R$ 75.000 e R$ 85.000, com versão de entrada e versão “completíssima”, que inclui até mesmo itens como bancos com regulagem elétrica, freio de estacionamento elétrico, teto solar panorâmico, xenon, etc.
Mas nem mesmo o efeito novidade conseguiu manter o hatch médio na liderança de seu segmento, como tinha acontecido com a geração anterior, já que a CAOA exagerou ao cobrar mais de R$ 80.000 por um hatch com motor 1.6 um tanto fraco para seu tamanho. Em julho passado, publicamos que seu preço já tinha caído para R$ 66.000 à vista e em alguns casos até menos.
Agora, conforme publicamos em outubro, o modelo já conta com motor 1.8 no Brasil (passando de menos de 130 para 148 cavalos de potência) conforme nos informou o leitor José Silva, que encontrou a novidade em uma concessionária de Brasília. O preço pedido é de R$ 72.500 pela versão básica, que apesar de não ter alguns itens da versão mais cara, é bem recheada. O câmbio é automático de seis marchas.
A versão mais completa ainda não tem previsão de chegada segundo a loja, que também informou que pode reduzir este preço para R$ 71.000 se for para fechar negócio, dependendo da negociação (dinheiro, troca, etc).
Outras concessionárias do Brasil já contam com o modelo no showroom, porém apenas na versão de entrada e com câmbio automático por R$ 69.990 (podendo sair por menos de acordo com a negociação). Enquanto isso, a versão 1.6 sairá do mercado gradativamente e o 1.8 topo de linha deve chegar até março para completar a gama.
Outras concessionárias do Brasil já contam com o modelo no showroom, porém apenas na versão de entrada e com câmbio automático por R$ 69.990 (podendo sair por menos de acordo com a negociação). Enquanto isso, a versão 1.6 sairá do mercado gradativamente e o 1.8 topo de linha deve chegar até março para completar a gama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário