11 de janeiro de 2014

VW GOL G4 TEM DESCONTOS DE MAIS DE R$ 3.000,00.

Para dar vez ao compacto UP!, as revendas da Volkswagen tem oferecido bons descontos ao Gol G4 - que está saindo de linha. Apesar de a montadora ter encarecido o modelo em sua tabela de preços mais atualizada, os vendedores da marca chegam a oferecer o carro com descontos de até R$ 3 mil sem a necessidade de negociação.  No entanto, encontrar o veículo pode não ser tarefa fácil, já que as ofertas são para as últimas unidades das lojas.
A versão com quatro portas (cujo valor passou de R$ 27.810 para R$ 28.130 na última tabela) é a que recebe os maiores descontos. Uma das revendas consultadas ofereceu a versão por R$ 24.500, ou seja, com desconto de R$ 3.630. No entanto, o valor é referente à última unidade da loja, na cor vermelha.
As unidades com duas portas são oferecidas por até R$ 23 mil, valor R$ 3.050 abaixo dos R$ 26.050 cobrados atualmente na tabela oficial da VW. Antes do recente reajuste, a montadora cobrava R$ 25.760 por essa versão. Todas as lojas oferecem as últimas unidades dessa versão, mas ainda é possível encontrar o carro em diversas cores.
Apesar dos bons descontos, mesmo alguns vendedores que ainda tem o Gol G4 em estoque afirmam que “vale a pena esperar” a chegada do UP!, tido como o substituto do popular. Nenhum deles confirma os preços que serão cobrados por cada versão, mas a maioria dos lojistas consultados especula que os valores partam de R$ 27 mil para a versão com duas portas. Segundo eles, as primeiras unidades devem estar disponíveis entre o final de fevereiro e o início de março.
A Volkswagen deve começar a divulgar mais detalhes sobre o compacto em breve, já quedivulgou um teaser do modelo em seu site de novidades. Já em produção na fábrica da marca em Taubaté (SP), o UP! foi flagrado pela Autoesporte e deve adotar visual semelhante à versão europeia, com exceção à tampa traseira, que não será de vidro.
Ele deve ser equipado com o mesmo motor 1.0 12V tricilíndrico flex de 82 cv e 10,4 kgfm de torque do Fox BlueMotion. Enquanto as versões de entrada devem contar com câmbio manual de cinco velocidades, especula-se que as configurações topo de linha ofereçam câmbio automatizado de cinco marchas, opção inédita em modelos 1.0 até o momento.
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/

Nenhum comentário: