O novo Onix 2020 está maior e mais refinado, e vem em todas as versões com seis airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa e o limitador de velocidade de série, e dependendo da versão, também vem com itens como Wi-Fi, sensor de ponto cego e assistente de estacionamento.
Além do design mais esportivo, o modelo se diferencia pelo acerto dinâmico exclusivo, que amplifica a sensação de prazer ao dirigir, ele teve a sua estrutura reforçada, e garantiu nota máxima no teste de colisão.
O hatch utiliza-se de uma arquitetura global modular, em dimensões que potencializam a dirigibilidade. A direção elétrica está mais responsiva, enquanto os amortecedores ganharam carga adicional, sem comprometer o conforto.
O hatch utiliza-se de uma arquitetura global modular, em dimensões que potencializam a dirigibilidade. A direção elétrica está mais responsiva, enquanto os amortecedores ganharam carga adicional, sem comprometer o conforto.
Em relação ao modelo de geração anterior, o Onix está maior e mais tecnológico, inovando com a oferta de Wi-Fi nativo, sensor de ponto cego e assistente de estacionamento semiautônomo, mas mantendo os preços.
Completam esta lista o multimídia MyLink de nova geração, o carregador sem fio para smartphones, o ar-condicionado digital, o acendimento automático dos faróis, chave eletrônica e as lanternas de LED com efeito de assinatura luminosa.
Completam esta lista o multimídia MyLink de nova geração, o carregador sem fio para smartphones, o ar-condicionado digital, o acendimento automático dos faróis, chave eletrônica e as lanternas de LED com efeito de assinatura luminosa.
Um novo aplicativo para smartphone permite ao motorista desde consultar informações do computador de bordo até iniciar a climatização da cabine à distância. Esta função também está disponível para smart watch.
O Novo Onix Hatch chega nas opções de acabamento Onix, LT, LTZ e a inédita Premier. Para o consumidor que busca um visual mais personalizado, a Chevrolet está disponibilizando três pacotes de acessórios originais: Adventure, Sport e Elegance.
As medidas do Novo Onix estão maiores, principalmente na largura, distância entre-eixos e comprimento. No caso do hatch, esse incremento foi de 41 mm, 23 mm e 230 mm, respectivamente, e com isso, o carro 4.163 mm de comprimento.
O Novo Onix é capaz de identificar seu motorista pela presença da chave eletrônica e permitir o destravamento da porta e o acionamento da ignição por botão. Antes mesmo de embarcar, é possível iniciar a climatização da cabine pelo aplicativo. Já a bordo, o Wi-Fi do carro se conecta automaticamente ao smartphone do usuário, que pode indicar o melhor caminho. E se uma atualização estiver disponível para determinados módulos eletrônicos do carro, nem é preciso ir à concessionária, pois a operação pode ser feita remotamente via internet.
A estrutura do novo Onix também foi reforçada e agora usa 17% mais de aços de alta resistência. Vários componentes estruturais foram otimizados para entregar melhor eficiência. Um dos focos foi a eliminação de peso. Com a nova suspensão, foram eliminados 6kg; do novo sistema de propulsão, mais 15kg. Já o novo eixo traseiro ficou 4 vezes mais rígido, esta peça reflete também em melhor dirigibilidade.
Melhorias paralelas que chegam com esta geração do Chevrolet são os discos de freios dianteiros redimensionados, os rolamentos de rodas de terceira geração semelhantes aos do Cruze e os reforços no conjunto de isolamento acústico.
Fonte: https://www.car.blog.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário