26 de maio de 2017

VW Fox chega à linha 2018 mais equipado.

Fonte: http://www.carrosnaweb.com.br

A linha 2018 do Fox, que acaba de chegar às concessionárias Volkswagen, pode ser equipado, já na versão de entrada Trendline, com o sistema Composition Touch, com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas e capaz de realizar o espelhamento da tela do celular com os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto. 

Outras novidades da linha 2018 são a oferta da roda de liga leve de 16 polegadas com novo visual [estilo Thor] para o Fox Highline e a oferta para todas as versões da cor Branco Puro [a mesma disponível na linha Golf]. O figurino e os revestimentos dos bancos também são novos em todas as configurações da linha 2018. 

O Fox 2018 é oferecido na versão Trendline nos motores 1.0 [82 cv] e 1.6 [104 cv], sempre com câmbio manual de cinco marchas. A versão Track está disponível exclusivamente com a motorização 1.0 [82 cv]. A versão Comfortline traz agora somente o motor 1.6 [104 cv], que pode ser associado tanto à transmissão manual de cinco marchas como à I-Motion, com trocas de marcha de modo automático. 

As configurações Highline, Pepper e CrossFox são ofertadas sempre com o motor 1.6 16V[120 cv], que pode ser acoplado ao câmbio manual de seis marchas e à transmissão I-Motion com a segunda geração do software de gerenciamento de trocas de marchas. 

O Fox Trendline passa a contar como item de série com alarme keyless, sensores de estacionamento traseiro, vidros com acionamento elétrico nas quatro portas, retrovisores com ajuste elétrico e função tilt down para o lado do passageiro, sistema de som Media Plus, luzes indicadoras de direção integradas nos retrovisores e maçanetas e retrovisores pintados na cor do veículo. 

Na versão de entrada, o Fox tem como itens de série ar-condicionado, direção com assistência elétrica, travamento central das portas com controle remoto na chave, coluna de direção com ajuste em altura e profundidade e também rodas aro 15 polegadas com pneus 195/55 R15 verdes com menor resistência ao rolamento. 

Adicionalmente aos itens da Trendline, a configuração Comfortline traz como novidades os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, rodas de liga leve, tomada 12V e rede porta-objetos no porta-malas, volante multifuncional com acabamento de couro e sistema de som Composition Touch com tela de 6,5 polegadas e APP-Connect. 

O Fox 2018 passa a contar como equipamento de série nas versões Highline, Pepper e CrossFox com controle eletrônico de estabilidade, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, controle de assistência de partida em rampa, luz de conversão estática [cornering light] e câmera traseira para auxílio em manobras de estacionamento. 

A linha Fox 2018 tem oferta de nove cores, sendo três sólidas [Branco Puro, Preto Ninja e Vermelho Tornado], quatro metálicas [Prata Sargas, Azul Night, Prata Tungstênio e Cinza Platinum] e a perolizada Preto Mystic. Há ainda a cor especial Laranja Sahara que é oferecida exclusivamente para o CrossFox.
VW Fox Track
Volkswagen Fox 2018
Volkswagen Fox 2018

Nenhum comentário: