Fonte: www.ig.com.br e Gazeta Esportiva
Ex-jogador foi detido nesta terça-feira, mesmo com os recibos de pagamento em mãos, e aguarda decisão do juiz
RIO DE JANEIRO - Aposentado dos gramados, Romário, que atualmente trabalha como dirigente do América-RJ, se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez o Baixinho teve problemas com a Justiça por não pagar pensão alimentícia à ex-mulher Mônica Santoro, com quem tem dois filhos: Moniquinha e Romarinho.
Na tarde desta terça-feira um oficial de justiça foi à residência do ex-atacante com um mandado para que ele comparecesse ao 16º DP da Barra da Tijuca, no Rio e Janeiro. Romário foi detido na delegacia para depor sobre a acusação da ex-modelo.
De acordo com o advogado de Romário, Norval Valério, a pensão foi paga e os recibos já fora entregues ao delegado de plantão. Neste momento o ex-jogador está na delegacia enquanto seu caso é analisado e deve ser liberado na parte da noite.
Esta não é a primeira vez em que o Baixinho se vê envolvido em problemas com a Justiça por causa do não pagamento de pensão alimentícia. Em 2004 Romário foi detido pelo mesmo motivo por causa de uma ação movida também por Mônica Santoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário