Fonte: http://www.sidneyrezende.com
Disponibilizada há apenas quatro dias somente nas lojas virtuais, o novo manto sagrado do Flamengo, fabricado pela Adidas, já está esgotado.
A demanda acima do esperado pela empresa alemã fez com que a fornecedora expandisse a pré-venda em mais três lojas: Fla-Boutique, Paquetá e Centauro.
O sucesso nas vendas se deu sem que a empresa sequer divulgasse como será a nova versão da camisa rubro-negra. Até o momento, somente detalhes como o escudo e o espaço dedicado à marca Adidas foram divulgados. A camisa completa só será apresentada na próxima quinta-feira.
Segundo a fornecedora, foram disponibilizadas mais camisas do que a média de todos os lançamentos feitos pela empresa, mas, mesmo assim, não foi suficiente para a torcida rubro-negra.
O novo modelo passará a ser utilizado na partida contra o Santos, no dia 26, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A Adidas será a patrocinadora do Flamengo até 2023, acordo que garante R$ 35 milhões de reais por ano ao clube. A partir do ano que vem, o Rubro-Negro integrará o Top 5 da fornecedora - ao lado de Real Madrid, Milan, Bayern de Munique e Chelsea -, tendo produtos vendidos internacionalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário