Mesmo com a dura concorrência no segmento de hatches médios, além dos futuros concorrentes de peso que estão para chegar (novo Focus e novo Golf), a linha Fiat Bravo 2014 chega ao mercado com tímidas novidades.
Como antecipado pelos amigos do blog Autos Segredos, o modelo também chega com um leve acréscimo nos preços. A versão Bravo Essence 1.8 2014 agora custa R$ 54.750 e traz como novidade as rodas de liga leve 16” como item de série e novos tecidos com tonalidade mais escura.
Já o Bravo Sporting 1.8, que agora sai por R$ 59.970, também ganha novo revestimento interno preto, costuras vermelhas nos bancos e logomarca da versão em bordado no encosto dos bancos dianteiros.
O intermediário Bravo Absolute Dualogic 1.8, sem novidades, passa ser vendido por R$ 62.900. A versão mais esportiva, Bravo T-Jet 1.4 Turbo, ganha apenas novas faixas laterais que “avançam” até o para-choque dianteiro. Seu preço sugerido é de R$ 68.500.
Para todas as versões, a Fiat passa a oferecer também a nova cor Branco Kalahari. Outra modificação na linha 2014 é a ausência da opção do câmbio automatizado Dualogic para as versões Essence e Sporting, ficando restrita apenas para a Absolute.
Tabela de preços do Fiat Bravo 2014:
Bravo Essence 1.8 – R$ 54.750
Bravo Sporting 1.8 – R$ 59.970
Bravo Absolute Dualogic 1.8 – R$ 62.900
Bravo T-Jet 1.4 Turbo – R$ 68.500
Bravo Sporting 1.8 – R$ 59.970
Bravo Absolute Dualogic 1.8 – R$ 62.900
Bravo T-Jet 1.4 Turbo – R$ 68.500
Por Marcello: Tive duas experiências com esse carro e realmente ele é muito bonito, quase, um sonho. Tive que manter minha cabeça no lugar para não fazer uma loucura e comprar um, principalmente pelo índice de roubo, seguro alto, por chamar muito a atenção em razão de sua opulência, e achei que deve ter um valor de reparo (peças/serviços) caro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário