10 de maio de 2013

Marcelo Moreno é apresentado no Flamengo



O atacante Marcelo Moreno foi apresentado no fim da manhã desta sexta-feira, em Pinheiral, como novo reforço do Flamengo. Ciente do peso da camisa rubro-negra, o jogador se mostrou pronto para ajudar a equipe na temporada.

"A responsabilidade é grande. Desde que soube do interesse do Flamengo, sabia disto. É a maior torcida do Brasil e sei o peso de vestir essa camisa. Mas nenhum jogador joga sozinho, o Flamengo está formando elenco bom. Todo o time vai trabalhar para levar o Flamengo aos seus objetivos", afirmou.


Apresentado pelo diretor executivo Paulo Pelaipe, Moreno negou problemas com a diretoria do Grêmio, seu antigo clube, e garantiu que deixou a equipe gaúcha apenas por falta de espaço.

"Foi uma opção do treinador Luxemburgo, mas sempre respeitei. Infelizmente, futebol é assim. Agora estou em um grande clube graças ao bom trabalho que fiz no Grêmio, no ano passado. Agora espero dar o máximo", explicou.

O atacante boliviano, que chega por empréstimo até o fim do ano, já treinou como jogador do Flamengo nesta sexta-feira, em uma atividade física à parte com a comissão técnica rubro-negra. Ele desembarcou no Rio de Janeiro ainda nesta quinta e seguiu para Pinheiral, no sul do estado, onde a equipe está concentrada.

Nenhum comentário: